Ver Post

Kombucha Emagrece Mesmo?

Em  Kombucha por Lucas MontanariDeixe um Comentário

Um dos grandes motivos que faz boa parte da humanidade beber kombucha é a promessa do emagrecimento, será que kombucha emagrece mesmo? É um assunto que gosto bastante de estudar não só pelas pesquisas de Nutrigenômica e Alimentos Funcionais com as propriedades antioxidantes e antimicrobianas da kombucha mas também pelas minhas formações em Master Coach de Emagrecimento e Integrative Nutrition …

Ver Post

Quanto Eu Posso Beber de Kombucha?

Em  Kombucha por Lucas Montanari1 Comments

Afinal, quanto que eu posso beber de kombucha por dia? Qual o melhor horário para beber kombucha? Beber kombucha durante a refeição é saudável? Primeiro lembremos que cada ser humano habitante desse planeta é diferente um do outro, ou seja, único! Essa bioindividualidade também se aplica a cada kombucha preparada de forma tradicional que, às vezes com a mesma receita …

Ver Post

Receita Especial da Kombucha Azul “Sacred Life”

Em  Kombucha por Lucas MontanariDeixe um Comentário

Imagina beber uma linda kombucha azul com o picante do gengibre e a doçura da água de coco presente em uma combinação de propriedades e sensações únicas! A @GTsKombucha, que admiramos muito, é a maior marca de kombucha do mundo e para celebrar seus 25 anos de sucesso, lançaram uma edição comemorativa com esse sabor em uma linda garrafa com …

Ver Post

Kombucha de Flores – Lavanda e Fada Azul

Em  Kombucha por Lucas Montanari2 Comments

Já saborizou sua kombucha com flores?? E que tal um toque mágico de tons violetas no visual da sua kombucha? Assista essa aula no “Kombucha Lab do Lucas Montanari” com dicas de saborização na segunda fermentação da kombucha com o perfume da flor da lavanda e cor violeta trazida pela flor “fada-azul”, fazendo uma bebida aromática, suave, floral e colorida …

Ver Post

Reinfusionando o Chá da Kombucha

Em  Kombucha por Lucas Montanari2 Comments

Sabia que você pode aproveitar aquele montão de chá que você usa para fazer a kombucha em novas infusões (tanto a quente quanto a frio), utilizando na própria produção de kombucha, economizando chá, ou então para beber no dia-a-dia? Não há uma só receita mágica, depende muito da qualidade do chá que você está utilizando e do seu estilo de …

Ver Post

Kombucha na Gestação, pode?

Em  Kombucha por Lucas Montanari4 Comments

Kombucha na gestação, será que pode beber sem nenhum risco? Será que vai auxiliar a mamãe e o bebê nesse momento? Qual seria a dosagem ideal? Essas são perguntas feitas com uma boa frequência nos cursos e existem diversas visões diferentes sobre esse assunto. Algo muito importante da gente lembrar sempre é a questão da bioindividualidade: cada ser que habita …

Ver Post

Kombucha, Saúde Intestinal, Pré e Probióticos

Em  Kombucha por Lucas Montanari3 Comments

Mais uma aula completa de como começar a fazer kombucha em sua casa de forma segura, simples e saudável, com ricas informações de saúde intestinal. Conheça mais essa bebida fantástica capaz de transformar sua saúde para melhor e ser um ótimo substituto de refrigerantes e cervejas, que pode ser feita tranquilamente em sua casa usando apenas chá, açúcar e uma …

Ver Post

Kombucha – Aula de Pré-Saborização

Em  Kombucha por Lucas Montanari6 Comments

Como Saborizar sua Kombucha? Quer saber como deixar sua kombucha ainda mais aromática e saborosa? Muitas pessoas me procuram para saber o que está acontecendo com a kombucha delas, que às vezes dá um cheiro de “passado”, de estragado, às vezes até de pum (enxofrado) na bebida final, sem conseguir os sabores e aromas exaltantes das frutas e especiarias. Quando …

Ver Post

Aprenda como fazer kombucha

Em  Kombucha por Lucas Montanari4 Comments

Que tal acessar uma aula gratuita de como fazer Kombucha em sua casa de forma prática, com boas dicas de produção da receita básica? Assista agora mesmo essa aula! Compartilhe com amigos e familiares 🙂 Vamos semear informação e saúde, formando mais e mais kombucheiros.! Abraços nutritivos, Lucas Montanari